domingo, 3 de janeiro de 2010

Parte 11

Gente desculpa a demora :O Só cheguei hoje, de viagem e tava sem a menor imaginção, até que ela veio O.O já já vem as partes 12, 13 e provavelmente a 14 :D Peixos :*

-x-x-x-

Eu tateei o ar procurando pela mão do pe e encontrei, cheguei mais perto dele sem desviar meu olhos do meu rosto conhecido.

- pe, eu conheço ele - apontei pro cara, cochichando pro pe.
- tá de brinks né rafa ? :o - tô, adoro brincar com esse tipo de coisa, dãã -.-
- claro que não né! - falei pra ele, ainda num tom baixo.
- e de onde você conhece ele ? :o - a sofia inxirida, tinha ouvido tudo.
Depois de explicar a história toda, do aperto no coração e afins todos ficaram olhando pra mim com cara de quem viu o Obama falar que foi o Michael Jackson na vida passada G_G Eu, ainda sem desviar os olhos do cara do ônibus, tomei uma decisão.
- eu vou falar com ele. - e fui andando na direção daquele cara alto, vestido com roupas aparentemente 'normais' mas, que eu reconheceria em qualquer lugar.
- rafa, não faz isso. Você nem sabe o que ele também tá fazendo aqui! Vai que ele é do mal :o - pe como sempre, no lindo mundo da imaginação -.-
- pe, se por acaso ele é do mal. Ele caiu aqui, assim como agente e portanto creio eu, que ele também quer sair. De alguma forma vai ser ajuda! - dããã!
Depois de um tempo pensando, o pe falou:
- tá, mas eu vou estar por perto. - oownt, tão cavalheiro *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário