quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Parte 29

Andamos em silêncio até a cabana, e quando chegamos lá o cara do ônibus estava na porta nos esperando. No momento em que ele viu a Renata junto com a agente pude jurar que ele deu um sorrisinho de alegria. Masaquilo poderia ser pelo fato de agente ter conseguido fazer o desafio não ? Eu deveria estar pirada já.
- Então vocês conseguiram a pena né ? - ele ignorou totalmente a renata :O
- eer sim conseguimos, está aqui. - o pedro entregou a pena pra ele.
- que ótimo, muito bom mesmo :D Fico feliz por vocês.. - gente, ele não viu a menina ainda ? :O - e.. vejo que vocês também trouxeram uma nova hóspede ?
- ah, eer desculpa cara, essa é a renata. ela está perdida por aqui também, e está com fome - eu falei logo, e juro que ele trocou um olhar com ela! Eu tenho é que parar com isso ¬¬
- Seja Bem-Vinda jovem, por favor entrem, e vamos comer õ/ - finalmente, uma boa noticia *-*
Comemos muito como sempre, e passamos a noite conversando besteiras como se fossemos velhos amigos. E o assunto 'desafios' não foi tocado. Depois de algum tempo, começamos a ficar com sono e cada um foi pros seus quartos. A renata tinha conversado muito com o beto, e eu percebi a sofia com a cara emburrada o tempo todo. Como a nossa mais nova amiga, iria ficar em um outro quarto eu iria conversar com a sofia depois. Cada um foi pros seus quartos, e quando eu e sofia já estávamos prontas pra dormir, resolvi ir falar com ela.
- sofia amiga, não liga. Ele só tá deslumbrado, só isso. Ele te ama. - eu começei falando.
- rafa, não tem como! eles ficaram superamiguinhos, e ele nem me deu mais atenção parecia que ele estava solteiro. Com intimidades e tudo. isso tá me irritando muito! - ela disparou a falar.
- eu sei, eu vi. o pedro também não estava muito diferente, mas é só deslumbramento, tem dias que agente não vê outras pessoas. dá um tempo pra eles. - era dificil pra mim, imagina pra ela. mas eu tinha que consolá-la.
- é, mas agora eu vou dormir. boa noite rafa. - se virou e dormiu.
Eu queria dormir também, mas não estava conseguindo. Muita coisa aconteceu hoje.E eu sei que não estava louca quando vi a 'intimidade' do cara do ônibus com a renata. eu tinha que tirar aquilo a limpo. Foi quando alguém abriu a porta, e era o beto.
- rafa, tá acordada ? - ele perguntou baixinho, pra não acordar a sofia.
- tô sim beto, o que houve ? - eu falei já me levantando.
- vamos aqui na sala, eu preciso conversar com você. - ele falou sério, e então eu saí com ele, pra sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário