quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Parte 30

Ele foi em silêncio até a sala, e eu também não falei nada. Ele estava muito sério, e eu estranhei, mas mesmo assim permaneci quieta. Quando chegamos à sala eu resolvi falar.
- beto, pelo amor de Deus, o que houve ? - eu tava muito preocupada, e curiosa também.
- rafa, eu estou confuso - quem tava confusa era eu - agora que a re chegou, eu não tenho certeza do que eu sinto pela sofia. - agora eu choquei.
- beto, o que você tá dizendo ? você conheceu a renata hoje! Não pode duvidar do que você sente pela sofia assim! - eu falei com o tom urgente.
- rafa, eu sei disso. mas por isso a minha dúvida. eu me identifiquei muito mais com a re, ela tem um brilho que eu nunca vi em nenhuma menina! nem mesmo na sofia, eu me encantei por ela. - e na mesma hora, acendeu uma luzinha da minha cabeça.
- ok beto, mas pensa bem tá bom ? você ama a sofia, pela renata você só tá encantado mesmo.. - eu precisava falar com o cara do ônibus, e depois com a sofia.
- obrigado rafa, mas não comenta nada com a sofia não tá bom ? já que eu não tenho certeza ainda.. vou dormir, boa noite e obrigado de novo (: -
- tá ok beto, pode deixar, boa noite pra você também e sempre que precisar eu tô aqui (: - onde tá o cara do ônibus ? preciso falar com ele, hm*
Depois que o beto foi pro quarto dele, eu ainda fique na sala vendo se o cara do ônibus aparecia, mas nada. E acabei pegando no sono ali mesmo. Acordei o dia estava amanhecendo e vinha o cheiro maravilhoso da cozinha. Me levantei correndo e quando cheguei lá, vi que era o cara do ônibus.
- cara, eu preciso falar com você agora. antes que os outros cheguem.. - eu falei apressada
- claro jovem rafaela, pode falar (: - ele disse calmamente
- a renata é o nosso 5º desafio né ? - disse com esperança de que estivesse certa
- ótima percepção rafaela :D - ele disse com um sorriso enorme no rosto
- mas qual exatamente é esse desafio ? - como se ele fosse falar ._.
- isso você vai ter que descobrir também rafaela, agora quer café ? - ele falou pra mim tão calmo, que parecia um nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário