segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Parte 15

Minha imaginação tá indo pelos ares, mas eu vou continuar escrevendo ok ? ._. Só explicando algumas coisas novas pra vocês, as falas eu vou digitar em verde ok ? pra facilitar as coisas e vocês entenderem melhor :D Peixos, e aproveitem. Não esqueçam de seguir o blog.

-x-x-x-

Tentei olhar melhor práqueles animais [?], se é que eram animais e percebi que eles eram tipo vários animais num só, eles tinham tamanho de cavalo, mas a cara deles era de cachorro, uma coisa muito confusa até pra mim ._. Foi quando percebi que meu celular tava no bolso que aquela coisa tava cheirando aquele tempo inteiro, e me veio uma idéia na cabeça.

- Gente, eles se alimentam de tecnologia. - se você achou que isso é loucura, presta BEM atenção aonde eu tô .-.

- quê ? enlouqueceu rafa ? oõ - sofia tá carinhosa né ? ¬¬

- é sério, uma dessas coisas tá cheirando meu bolso, justo o que tá com o meu celular. aquele outro - apontei pra baixo da sofia - tá cheirando a sua bolsa. e o que tem nela mesmo sofia ? -.-' -

- meu celular ._. - HÁ!

- viiu ? sério gente. agente pode levar eles pra longe, já é meio caminho andado! - seja lá o que signifique.

Depois que dei as instruções onde cada um devia jogar seus pertences tecnológicos e depois da sofia ter gritado comigo umas trocentas vezes porque não ia jogar o iphone novinho dela, ela cedeu. Então contei até 3 e jogamos nossos celulares, máquinas fotográficas, MP3 e afins na direção certa. E como que atraídos pelo cheiro ou seilá, aqueles animais feios correram atrás como cachorrinhos. Percebi que agente devia sair dali logo, ou eles iam voltar querendo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário