domingo, 10 de janeiro de 2010

Parte 27

O cara do ônibus nos guiou até o meio de uma cordilheira, e logo agente viu. O ninho da bendita ave ficava lá no alto, e era MUUITO colorido *-* Eu achei lindo, mas não queria subir até lá T_T Como tinhamos mesmo que fazer aquilo, não tinha jeito mesmo. Eu e a sofia estávamos nos preparando pra começar a subir, então o pedro e o beto nos pararam.
- Não, esse desafio quem vai fazer somos nós. - falou o pedro.
- porque ? :O - a sofia leu meus pensamentos .-.
- Porque vocês sofreram sozinhas todos os três desafios, esse vocês vão ficar olhando. - o beto disse.
- mas não é justo.. - eu ia começando a dizer.
- rafa, não adianta. NÓS vamos fazer esse, vocês fiquem aqui e jájá agente vem com a bendita pena roxa.. - o pedro falou, já começando a subir a rocha.
- tá né, - eu respondi pro vento porque eles estavam subindo muito rápido, acho que pegaram o jeito.
Eles estavam subindo muito rápido mesmo, e chegaram ao ninho supercoloridofeliz da ave. Por azar ela não estava lá, o que quer dizer que eu e sofia iríamos demorar mais tempo apreensivas do que o esperado D: Passados uns 15 minutos eu e sofia avistamos a ave vindo na direção do ninho com algua coisa na boca, o que quer dizer que provavelmente seria a comida dela ._. Quando a ave estava mais as nossas vistas, a primeira coisa que vimos foi uma pena ENORME roxa, ma-ra-vi-lho-sa! Dava até pena ter que arrancar, mas os meninos tinham que fazer isso. Numa piscada de olhos, o pedro já estava bem próximo da ave, e o beto pronto pra retirar a pena. Como a maldita, estava concentrada comendo, os meninos com um bote rápido conseguiram. O beto agarrou a pena, e o pedro segurou ela. O beto puxou, e a ave soltou um assobio alto e fino. O pedro soltou ela, e então eles começaram a correr rocha abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário