terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Parte 20

O cara do ônibus me serviu o café, que realmente era delicioso. E o pedro, a sofia e o beto resolveram aparecer na mesma hora e com a mesma cara de sono. Parecia que tinham combinado :O
- ai tem café ? que preguiça x.x - a sofia falou com a maior cara de sono do mundo :O
- tem sim jovem, sentem-se (: - e os três sentaram.
Depois de servir o café pra eles, ele resolveu falar, aleluia!
- jovens se arrumem, pois levarei vocês até o local do seu segundo desafio. - #fudeu.
- cara, pode adiantar o que é ? :O - sou curiosa, qual o preconceito ? u_u
- infelizmente não, vocês verão quando chegar lá. Vão pois hoje, vocês terão de dois a três desafios. Depende do desempenho de vocês. Agora vão logo. -
Terminei meu café, e fui pegar minha bolsa. Porque vestida eu já estava. Fiquei me perguntando o porque da bolsa, então resovi deixar ela.
- iai sofia tá pronta ? :D - quando olhei pra ela, estava aos prantos. chorando mais do que dava pra perceber ._. - amiga, o que foi ? :O -
- aii rafa, eu não aguento mais T_T eu tô morrendo de saudades de todo mundo, eu quero ir embora daqui, eu tô com medo do próximo desafio. Eu só quero ir embora daqui! - eu também queria, mas não podia dizer isso aqui, nem agora. A situação dela, tava de dar dó.
- amiga, calma, por favor D: eu prometo, que vou fazer de tudo pragente sair daqui o mais cedo possível tá bom ? - e ofereci meu abraço, nos abraçamos - vamos sofia ? quanto mais cedo melhor! :D
- vamos sim rafa, muito obrigada amiga :) - ela falou enxugando as últimas lágrimas do rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário