domingo, 3 de janeiro de 2010

Parte 14

Naquela clareira não tinha nada. Nada mesmo, era linda, FATO. Mas não tinha nada ali, que aparentemente demonstrasse desafio ou perigo e me decepcionei. é, sou viciada em filmes de ação&aventura ok ? u_u Resolvi perguntar pro moço qual seria o desafio, mas o pe, que tinha ficado tão calado até ali, falou antes de mim.
- E então moço ? Cadê o desafio ? oõ - o cara do ônibus pareceu muito calmo, o que quer dizer que alguma coisa tinha ali.
- vai além da sua compreensão, observe melhor e verá que o desafio não é tão simples quanto parece. vocês terão de abrir mão, de coisas muito valiosas. preparem-se e observem bem. - G_G
Quando todos olharam em direção a clareira, ninguém viu nada. Quando procurei o cara do ônibus, o fdp tinha sumido O.O
- Gente, cadê o home ? o.o - a sofia percebeu também, e veio perguntar.
- sei lá, mas vamo olhar mais de perto. Daqui de longe nem dá né ? :D - é sério, meu sonho foi estar num filme de ação ._.

Fomos avançando pela clareira, e quando chegamos no meio senti um solavanco e que estava sendo empurrada pra cima. Mas eu não estava sozinha, sofia, beto e pe estavam comigo. Finalmente paramos de ser puxados, e eu finalmente falei:
- O QUE PEXTE TÁ ACONTECENDO ? :@ - agente tava numa altura razoavelmente longe do chão, quando eu vi que embaixo tinham uns bichos muitos estranhos. Que aparentemente queriam alguma coisa de mim, porque não paravam de cheirar o meu bumbum ._.

-x-x-x-

Por enquanto é só povas, peixos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário