quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Parte 21

Então fomos pra porta da cabana, e estavam todos lá só esperando a gente >.<
- A próximas tarefas de vocês será realizada aqui. - Ele me entregou uma seringa limpa e eu não entendi nada. - Essa seringa é fundamental pra sua 2ª tarefa. Ao final dela, virei me encontrar com vocês e direi a 3ª. Boa Sorte à todos. - e saiu ._.
- eer, lecal. Uma seringa .-. - eu falei.
Quando eu estava olhando a seringa, alguém me cutucou. Olhei pra trás e era o beto. Ainda sem dizer nada ele apontou pra minha frente e então eu vi. Uma espécie de onça ENORME. Todos os animais daqui parecem ser bem grandinhos já [?], observando aquela onça enorme chegando mais perto percebi que perto do coração dela havia um X. Como estávamos todos parados eu precisava saber o que aquele X significava. Puxei o pedro lentamente, pra mais perto de mim.
- Pe, você viu aquele X ? - perguntei falando baixo.
- vi sim, eu acho que é pra por a seringa ali e puxar algum tipo de liquido.. - ele falou com a cara pensativa.
- deve ser mesmo pedro, mas eu não vou ter coragem de fazer isso assim. Acho que você e o beto deviam cuidar desse desafio, não acha ? - falei ainda aos sussuros.
- também acho amor, me dá a seringa aqui.. - entreguei a seringa pra ele e vi ele se afastar devagar em direção ao beto.
Quando, sem esperar, a onça avançou muito rápido e eu senti um solavanco. A sofia me puxou para correr e subir numa árvore enquanto os meninos tentavam cumprir o 2ª desafio. Mas não fomos tão rápidas assim. Enquanto os meninos ficaram para trás e nós continuamos correndo olhei pra trás e vi que eles já haviam perdido a seringa.
- Sofia, para! Olha, eles vão acabar morrendo ali! Vamo ajudar! - falei já me soltando dela e correndo.
Ainda ouvi a voz dela vagamente gritando pra voltar, ali nada mais importava, só acabar o mais rápido possivel aquele desafio. Fiquei ainda um pouco longe, quando vi a agulha da seringa reluzir à minha direita. Olhei e à vi. Tornei a olhar para os meninos, ainda desesperados pra conseguir se livrar da onça e pegar a seringa de novo. Mas eu iria ajudá-los eu sentia que devia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário