quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Parte 22

Corri em direção a seringa e sei que a big-onça me viu. Corri o mais rápido que minhas pernas aguentavam e consegui pegar a seringa. A onça veio pra cima de mim, e por um milagre consegui me esquivar. Ela estava olhando pra mim furiosa, mas eu tinha que conseguir. Olhei pra trás e vi o pedro e o beto meio desacordados. Eram só eu e a onça. Olhei novamente o X perto do coração dela. Mas porque tinha que ser justo perto do coração ? >.< Tentei pensar rápido em alguma coisa que ajudasse a nossa aproximação e não vi nada. Quando eu senti que a onça ia vir pra cima de mim, então a sofia passou correndo na minha frente e começou a destrair a onça. Cuidadosamente fui me aproximando daquele X. De onde eu olhava antes, ele parecia bem menor D: O que a sofia estava fazendo funcionou, porque a onça ficou mais quieta e chegando perto. Mirei e consegui acertar a agulha da seringa bem no meio do X. A onça ficou paralisada, e então eu etirei o liquido. Ele tinha uma cor próximo do prata. Aparentava ser meio viscoso. O que me levou a crer ser o sangue da bendita onça. Consegui. Vencemos mais um desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário