terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Parte 18

Ele deu pra mim e pra sofia um quarto, e pro pedro e pro beto outro. O meu quarto e o da sofia era lindo. Duas camas de solteirão encostados na parede, uma escrivaninha pequena perto de um espelho que ocupava metade da parede ._. As paredes de um tom esverdeado, muito lindo. Foi quando parei pra me observar no espelho.
- GZUIS, QUÉ ISSO ? oõ - tomei um susto, é.
- HAHA, eu também tô um desastre rafa :DD - legal ela né ? sempre me anima õ/
Rodamos o quarto inteiro atrás de roupas limpas, mas só achamos toalhas. Melhor um banho do que nada né ? Quando entramos no banheiro, ele não era diferente do resto da casa. Chuveiro, pia, banheira tudo era de acrilico. AI BANHEIRA *-* Sempre quis tomar banho de banheira *O* e sim, nós íamos ter que vestir as mesmas roupas, ek.
- iai sofia, vai tomar banho de banheira ? *O* - *sonho se realizando*
- eu não, acho nojentinho você ficar imerso na própria sujeira - e fez cara de nojo.
- aff sofia, você acaba com meu sonho fácil mesmo né ? ¬¬ - é.
- ai rafa, nem sou tão má assim - e ainda faz carinha de anjo, debochada não ?
- esquece sofia, vou tomar banho de chuveiro mesmo ¬¬ - droga.
Depois que eu saí do banho, a sofia entrou no banheiro. E de toalha mesmo, eu fui me deitar um pouco. Aquele dia foi muito cheio, imagine como seria o próximo ? :O E de repente me peguei pensando nos meus amigos, e meus parentes, eles deviam tá muito preocupados comigo DD: Mas se Deus quisesse dali a poucos dias eu estaria voltando pra casa. E então alguém bateu na porta.
- Rafa meu amor, posso entrar ? - tava precisando dele mesmo.
- peraê pe, tô saindo jájá! - e me apressei pra vestir a mesma roupa, e saí do quarto. Afinal a sofia ia sair pra se arrumar também. Quando saí o pedro me deu um daqueles abraços que você sente a sinceridade do sentimentos da pessoa só pelo toque da pele. Com o pe, eu senti amor, medo, desespero e sentimento de perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário