domingo, 3 de janeiro de 2010

Parte 12

E então fui falar com o cara do ônibus. Sem graça não sabia como ir falar com ele, mas eu tinha então limpei a garganta e falei:
- eer.. oi (: - queria que eu tivesse falado o que ? G_G
- sim ? - porque ele me lembra o Tio Sam ? Esse tom de sábio me lembra muito ele o.o [nota: não sabe quem é tio sam, joga no google e chama de peskisa que com certeza vai ter alguma coisa lá!]
- Eu sou rafa, prazer :D - tentei ser simpática, e estendi a mão pra ele. Que pareceu não gostar muito o.o
- Muito prazer, sou aquele que sua imaginção pensa que sou. - hã ? e eiiiiita malicia que me domina!
- eer, ok .-. Como você veio parar aqui ? :o te vi no ônibus que peguei hoje a tarde.. -
- como disse, sou apenas o que sua imaginação pensa que sou. - eer, tá. vou ser direta porque esse cara ta me irritando -.-
- bom, moço eu vou ser sincera. Eu que meti meus amigos nessa roubada, e aparentemente você sabe como faz pra sair daqui, então precisamos da sua ajuda. - fui bem direta né ? :O
- me chame como aquele que você me viu, e talvez um dia eu lhe diga meu nome. e sim. eu sei como fazer para sair deste lugar, apenas merecedores conseguem esse fato. - me sinto num filme, e vc ? --'
- ok, ok eu assisto filmes também tá ? u_u então se o senhor puder nos explicar como sair daqui, eu iria adorar. - fato.
- certo minha jovem, amigos de rafaela podem vir conosco também. - ele falou em direção à um arbusto logo atrás de mim, e se virou andando pra frente.

Não entendi nada, olhei pra trás e impacientes saiam do arbusto, a sofia, o beto e o pe.
- Como esse metido à sábio sabia que agente tava aqui ? --' - a sofia falou com raiva, HAHA, foi engraçado ._.
- Eu não sei gente, mas eu acho melhor agente seguir ele. - eu falei.
E saímos na mesma direção que o cara do ônibus, eu não fazia idéia do que estava por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário