segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Parte 28

Chegaram até nós ofegantes e muito cansados, mas com carinha de criança em loja de brinquedo *-* E não era pra menos eles tinham conseguido \õ/ Combinamos de voltarmos andando pra conhecer aquele lugar, afinal de contas nossos desafios já estavam acabando. Rimos muito, a sofia tropeçou e rimos mais ainda.. Quando de repente vimos uma garota ao longe, linda. Cabelos morenos, a pele bem clara. Dela emanava uma beleza fora do comum, e como reflexo olhei para o meu pedro e ele estava vidrado naquela garota!
- Pedro! - chamei ele em tom de reprovação
- Beto, vamo lá falar com ela.. - ele falou com uma voz de encantado, e o beto foi com ele. o pedro tinha me ignorado totalmente.
Quando eles começaram a ir na direção dela, eu percebi que eles iriam mesmo e puxei o pedro pra perto de mim.
- Pedro, olha pra mim! - falei olhando nos olhos dele.
- ooi amor, o que foi ? eu acho que todos nós devíamos falar com ela. Vai que ela tá perdida aqui também, agente tem que ajudar rafa! - o pior de tudo é que ele tinha razão.
- tá bem, mas eu e sofia vamos junto com vocês. - olhei pra sofia, e ela estava com uma cara de muito brava e logo em seguida agarrou no braço do beto.
Aos poucos nos aproximamos da garota, e eu pude ver porque ela era tão linda. Os cabelos negros dela, eram longos e se estediam até o meio das costas num corte perfeito. Os olhos de um castanho muito claro, pareciam hipnotizar qualquer um a qualquer hora. A pele branquinha tinha sardas bem discretas mas daquela que toda mulher sonha em ter. E a roupa, era perfeita. Simples mas perfeita. Um moletom de cashmere, com uma batinha rosa bebê por baixo, uma calça skinny jeans e um sapato de salto anabela muito fofo. E um colar, que parecia daqueles de herança. Do colar saía um brilho natural incomum. Enfim, não era pra menos que os meninos estavam tão encantados.. Antes que eles resolvessem falar com ela, eu fui primeiro.
- eei, garota! aqui! - falei acenando, e ela me viu - vem pra cá!
- eer, oi gente *-* que bom que tem mais alguém além de mim *o* - ai droga, além disso era perdida e educada ¬¬
- bom, é tem sim. como é seu nome ? - sempre bom saber
- meu nome é renata, mas pode me chamar de re (: e o de vcs ? - gr, que raivinha dela ._.
- o meu é rafa, eles são beto, sofia e meu namorado pedro. - falei apontando pra cada um, e fazendo questão de enfatizar a palavra namorado.
- anh tá, prazer (: pra onde vocês estão indo ? desculpa, mas eu tô com muita fome .-. - todos estávamos, pude até sentir minha barriga roncando.
- bom agente ta indo pra cabana, o lugar onde agente fica por aqui, vem com agente. - falou o beto todo sorridente, e eu vi a sofia dando um beliscão nele discretamente..
- eu posso mesmo ? *o* - ¬¬
- é pode sim, vamos. - eu falei logo, antes que o próximo a levar um beliscão fosse o pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário