domingo, 10 de janeiro de 2010

Parte 26

Cada um foi pra suas camas, o pedro não queria sair do quarto. Queria dormir ali comigo, mas eu não deixei. Dava pra ver que ele estava muuuito cansado. Depois que os meninos foram pro quarto deles, a sofia me ajudou a tomar um banho e vestir a mesma roupa podre de sempre. Quando deitei na cama novamente, dormi igual a um bebê. Acordei com minhas energias renovadas. E acordei pulando e dançando cantando na minha cabeça Tik Tok da ke$ha que eu adoro [se quiserem por pra escutar agora, põe ai! vai dar uma levantada no astral õ/]. Pouco tempo depois a sofia levantou, morrendo de preguiça.
- bebeu foi rafa ? *bocejo* - ela tá cansada mesmo tadinha, HAHA.
- eu não, só acordei mais animada õ/ - falei ainda dançando \õ/
- anh tah *bocejo de novo*, vou comer tá ? - ela saiu se arrastando, e eu fui atrás dela. Queria comer também.
Chegamos na cozinha, e tinha um café maravilhoso já pronto. Com tudo que você poderia imaginar, panqueca, sucrilho, leite, suco, bolo, pães. Deeus, eu tava precisando disso. Começamos a atacar tudo, e uns 5min depois chegaram o pedro e o beto pra atacar a mesa junto com agente. Comemos TUDO que tinha na mesa, rimos muito. E por um minuto eu esqueci que teríamos que fazer mais dois desafios hoje. Pra me lembrar disso, chegou o cara do ônibus pra anunciar qual seria a tristeza do dia.
- Oi jovens, vim aqui avisar a vocês quais serão os desafios de hoje. - ótimo ¬¬ acabou com a nossa alegria. - Levarei vocês a mais alta das montanhas daqui. Lá no alto existe uma ave, cuja apenas 1 pena é dá cor roxa. Quero que vocês me tragam essa pena. - só isso ? quer que agente traga a ave assada naõ ? ¬¬
- Cara, porque na mais alta das montanhas ? E porque a pena tem que ser ROXA, porque todas essas exigências ? ¬¬ - é, enchi o saco.
- Calma rafaela, a questão é que nesse lugar vai muito além do meu querer. Eu vi pelo que vocês passaram, e pela MINHA vontade vocês estariam merecendo o pedido. Mas infelizmente a vontade não é minha. O lugar pede isso. E o pedido só é autorizado ao final dos 6 desafios. Desculpem. - eer, deu peninha D:
- Tá bom, então eu peço desculpas também. Vamos pra essa montanha logo ? :D - melhor fazer logo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário