sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Parte 25

Estava ouvindo umas vozes bem fracas, me chamando. Minha mão não queria mexer. Então eu percebi que tinha que abrir os olhos. Quando abri vi um largo sorriso do pedro. Olhei ao redor e a sofia estava chorando muito, não sei se de tristeza ou de alegria por eu ter acordado. Prestando atenção aos detalhes, vi que estava no meu quarto da cabana. E resolvi falar.
- oi pedro (: - falei com a voz cansada. Fui tentar me levantar, mas não consegui. Eu estava muito fraca mesmo.
- oi meu amor :') que bom que você tá bem, você nos deu um susto e tanto :') - ele falou com uma voz de alivio.
- haha, tipico meu não ? (: -
- tipico seu meu amor :'D -
- me ajuda a levantar por favor, eu quero sentar (: - ele me ajudou a levantar, eu vi que a minha mão estava enfaixada por completo, lembrei que deveria ter sido uma queimadura daquelas!
- Rafaela, admiro muito sua coragem, você provou ser uma garota de honra no desafio de hoje - falou o cara do ônibus.
- bom obrigado cara, eu tinha que fazer ou agente teria chego ali pra nada :T -
- é verdade, descansem hoje à noite novamente. Amanhã vocês terão mais 2 desafios. E eu quero todos vocês inteiros para amanhã. Tenham uma boa noite. - e ele saiu do quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário