quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Parte 10

Peguei meu celular na bolsa, e cadê a área ? :O Estava com medo de andar, porque vai que aquilo se rompia!
- Gente, meu celular tá sem área ._. - #fudeu.
- OQUÊ ? você só pode tá brincando né ? - a sofia tá mesmo com medo, tadinha ._.
- claro que não né sofia ? -.- não ia brincar com uma coisa séria dessas. - não sou tapada né ?
- amor joga seu celular pra mim, vai que daqui tem área :T -
Até hoje me arrependo de ter jogado aquele celular. Com a minha 'excelente' coordenação motora acabei não jogando diretamente pro pedro, e ele caiu na bendita muscovita e ela se rompeu. Achei que íamos morrer ali mesmo [exagero mesmo idaí ? u_u], e pra minha supresa caímos num escorregador gigante superdivertido. Pelo menos eu achei ._. Já eles, o pedro não dava um piu, a sofia não parava de gritar e o beto superassustado. Parecia que só eu tava me divertindo ali ._.
E enfim, o big-escorregador parou. E chegamos. Mas a minha pergunta era, chegamos aonde ? O que era aquilo ? Olhei ao redor, e só o que via era uma espécie de floresta. Uma floresta linda por sinal, linda demais pra ser verdadeira. Quando meus olhos viram alguém familiar e eu sabia que não era nem o pe, nem a sofia e nem o beto. Era o cara que me olhou no ônibus. E o aperto no coração voltou.

-x-x-x-

Gente não me matem, mas são 3:40hrs da madruga e eu tenho que ir dormir porque vou viajar amanhã. Até segunda, peixos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário