terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Parte 19

Até estranhei o que senti pelo abraço, mas deixei pra lá. Aqueles poderiam ser os meus sentimentos né ? Fora que que o pedro, não é lá dos meninos maais sentimentais sabe ?
- Ai amor, como eu precisava do seu abraço. - falei pra ele.
- eu tbm amor, tava precisando muito do seu. - ouwnt *-* - vamo aqui pro quarto, sentar um pouco e ver se agente dorme né ? HAHA -
- o beto não tá se trocando não pe ? oõ -
- nada, assim que agente entrou no quarto ele se deitou e dormiu, HAHA. - queria eu, tô morrendo de sono ._.
- anh então tá bom, acho até que a sofia já dormiu também! - feitos um pro outro nunca vi .-.
Então, fui indo para o quarto do pedro. O quarto também era magnifico, decorado quase da mesma forma que o meu só que a cor das paredes eram de um azul-anil muiito bonito *-* Aquilo me acalmou de uma maneira inacreditável, então nos deitamos e o pedro ficou mexendo no meu cabelo, então eu dormi.

No outro dia, pelo que eu percebi acordei cedo. Porque o dia mal tinha começado. Tentei me levantar sem acordar o pedro, e acho que consegui. Entrei no meu quarto e a sofia tava dormindo igual há uma pedra. Fui no banheiro, lavei o rosto e boca. E fui tentar achar uma cozinha. Eu tava morrendo de fome. Encontrei, e quando entrei na cozinha o cara do ônibus já tava lá, preparando um café cheiroso que tava me dando mais fome ainda. Sentei na mesa, e fui falar com ele né ?
- Bom dia cara do ônibus :D -
- Bom dia rafaela, como foi sua noite ? - ele falou se virando pra mim.
- muito boa obg *-* esse café tá muito cheiroso! - era fato.
- ah, muito obrigado. é um café daqui da região por isso o cheiro é tão peculiar. - porque ele tem que falar dificil ?
- hmm, entendi .-. - eu tava curiosa e tive que perguntar. - cara, quais vão ser os desafios de hoje ? ._. -
- Rafaela, acho melhor eu não falar agora, ou vou estragar a surpresa :D - como se fosse algo bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário