quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Parte 4

Através dos pedidos dos meus amigos, vou postar até a parte 6 hoje ok ? Mas agora vou ter que sair, mais tarde eu posto mais, Peixos :*

-x-x-x-


É gente, eu amo minha mãe, mas as vezes ela me irrita. E agora que ela chegou de viagem. Ela tava em São Luis sabe ? Ai já viu, vem aqui parece que por obrigação ¬¬
Mas onde p*** estão minhas revistas ?
- Manhêê! - arg
- o que é rafaela ? tô vendo a novela ¬¬ - vocês devem amar minha mãe, HAHA
- mãe, cadê as minhas revistas ? elas tavam no meu quarto.. - tô me irritando ;@
- que revistas ? oõ - ai dels.
- mãe, as minhas revistas. as Caprichos que vieram pra cá. - ai dels /2
- arg filha, aquilo não é cultura pra você, joguei as duas no lixo u_u - PQP! - não quero você burra, que nem essas menininhas de hoje em dia.
- MÃE, ELAS ERAM NOVAS! EU NEM TINHA LIDO AINDA! - mano, que raiva :@@
- tá filha, um dia essa sua fase adolescente passa e você nem vai sentir falta. Vou no banheiro, liçenca -

aaaaaaarg, que raiva dela! Gente as revistas novas! No plástico ainda, arg. Já sei, com ela eu num falo mais hoje.
Fui no meu quarto, pulei a janela e fui pro ponto. Liguei pro pedro.
- Alô amor ? - adoro a voz dele, me acalma *-*
- oi amor olha, eu fugi da casa da minha mãe e tô indo pra sua ok ? Daí agente passa na casa da sofia, e espera o beto lá ok ? - falei muito rápido, será que ele entendeu ? ._.
- tá amor, mas o que aconteceu ? - ounwt, todo preocupado *-*
- quando eu chegar na tua casa te explico, beijos. - fico com medo em pontos de ônibus mesmo e daí ? u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário