quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Parte 9

- Você só pode ter bebido né dona rafaela ? ¬¬ - falou o pedro-cuidadoso -.-
- Porque ? O que tem eu entrar ? Eu estou com meu celular aqui, e com certeza tem área lá embaixo qualquer coisa agente liga pra emergência sei lá ._. eu vou, você vem ? - e pulei.
Depois que pulei, senti que nunca mais ia parar de cair. Ainda ouvi o som de alguém gritando meu nome, e pulando atrás de mim. Com certeza era o Pedro. Ouvi mais duas pessoas pulando atrás dele, e entendi que eram a sofia e o beto. A sensação ainda continuou, e finalmente caí. Não em algo macio como nos filmes em que via, mas em algo real e instável. Quando abri os olhos e olhei em volta me surpreendi. O que diabos era aquilo ?
Logo depois do meu baque, ouvi mais 3 baques surdos seguidos e logo em seguida gritos pelo meu nome.
- RAFAAA, RAFA MEU AMOR CADÊ VOCÊ ? - o pe.
- TÔ AQUI AMOR, AQUI - acenei pra ele, acho que me viu ._.
- SOFIA, BETO ACHEI ELA! - sabia que eles também tinham pulado :T
- é achou mesmo pe ._. - dãã
Eu ainda não sabia o que era aquilo que estávamos em cima, e não parava de olhar. Será que nos aguentaria ali por muito tempo ? Parecia que não .-.
- Gente, o que é isso ? - perguntei apontando.
- ah, rafa se chama muscovita é tipo um mineral. O Fredo falou ontem na aula de geografia :O E até mostrou exemplos iguaizinhos à esse. Ele falou que eram tipo, MUITO raros de se achar. - nossa sua nerd ¬¬
- toda nerd você né dona sofia ? -.- eu não vi porque tava lendo a atrevida né ? dãã - tive que comprar outra já que minha mãe jogou as minhas fora ¬¬ será que ela deu pela minha falta ?
- você que num presta atenção na aula '-' -
- então que mais você sabe sobre ele flor ? - olha pro beto, todo interessado :O
- eu sei que ele é um mineral bem fino, e bem fraco. Não sei como aguentou nossa queda ._. - ótimo.
- ah, maravilhoso isso -.- quanto tempo será que nos aguenta ? :O - tinha que perguntar isso né ?
- nem sei viu amiga ?! É melhor você ligar logo pro resgate .-. - fato.
- ok ok, vou ligar. - eu disse, desesperada atrás do meu celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário