quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Parte 7

Gente, a parte 6 sem querer ficou enorme ._. Então eu dividi ela ok ? Pra ficar menos cansativo te ler :DD Peixos, e não deixem de comentar e tc ok ? '-'

-x-x-x-

*toc toc toc* Odeio bater na porta dos outros, mas eu não queria gastar mais bônus só pra avisar que eu tava na porta né ?

- ah, oi (: - minha cunhadinha veio atender :D
- oi rafaela, o pedro tá lá dentro com os amigos dele, pode entrar (: - super simpática :D
- obg, Isabel :D -
Entrei e na sala a sofia e o beto tavam naquelas conversinhas intimas, e meu pedro tava assistindo tv. Tadinho, segurando vela :T
- amoooooooor *-* - sou tão discreta, que todos na sala olharam pra mim, hihi.
- oi meu amor :DD - e tasquei um beijo nele. Que foi ? tava com saudades, e ele é meu namorado que tem ? :O
- oi soofia migs, oi beto ;DD - adoro eles *-*
- ooi rafa, vem cá me dar um abraço :O - sofia sempre carente, HAHA.
- oown amiga, calma vem cá hihi - dei um abraço muito forte nela, pra mim parecia que algo ruim ia acontecer. Aquela dor no coração ainda continuava, mas eu insistentemente ignorava ela.
- agora siim *-* então vamos ? - e ela estendeu a mão pro beto, eles formam um casal tão fofo *-*
- vamos sim, desliga a tv amor. - e ele me obedeceu, ele num tá doido u_u hihi
- vamo pro ponto, aliás sofia você tá muito gata :9 Cuidado em beto ? HUAHSUHAUSH - adorava mecher com ele *O*
- mas hoje ela é só minha :9 - o beto falou todo se achando.
- claro meu amor - e eles começaram a se beijar. De onde eu e pedro estávamos dava pra sentir o amor entre eles. Mas EU não tava com o menor clima de romance :T
*i can almost see it..* ainda bem que alguém tá ligando, não queria dispensar meu pedro assim. Aaarg, aquele aperto ainda tava me matando.
- Oi bela :DD - é dessa vez eu lembrei de olhar quem era, :D
- oi rafa, olha esqueci de perguntar. Eu podia trazer o Ícaro né ? - cara, que pergunta é namorado dela ora :O
- bela, é óbvio né ? - dãã - porque a pergunta ?
- ah sei lá rafa x.x HUAHAUHSUHAUHHAU esquece. - essa bela, um dia toma jeito. - olha a vi, tá quase te matando só de olhar pro meu telefone de raiva. Cê sabe que ela odeia esperar né ? hihi -
- pior que sei viu ? - ainda bem que a casa do pedro é perto do shopping - a gente já tá aqui perto, faz ela esperar mais uns 5min tá ? HAHA, beijos (: -
- ok, beijos - uma fofa, a bela. Apesar de ser mais amiga da rafa que minha, mas ainda assim adoro ela sabe ?

E de repente, eu vi uma coisa linda, brilhando ali no fim daquela rua aparentemente deserta. O que será que era ? E sem perceber, eu já estava chegando bem perto da tal coisinha brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário