quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Parte 5

Ai dels, será que esse ônibus não chega nunca ? -.- *olha no relógio, são 14:45hrs* PQP! Vou chegar atrasada, a bebê vai me matar, hihi. Deixa eu ligar pra ela..
- Bebê ? x.x -
- Rafaela Gamazzi, onde a senhorita está ? ¬¬ - pronto, falou meu nome completo, tá com ódio.
- aiin, não fala assim. Aconteceu um barraquinho lá na casa da minha mãe, e eu fugi de lá. Tô indo na casa do pedro agora, e de lá agente vai direto pra casa da sofia. Não se preocupa agente vai chegar à tempo x.x -
- tá, depois eu quero saber que 'barraquinho' foi esse pra você ter fugido da casa da sua mãe ¬¬ - sabia, curiosa sempre.
- tá depois eu conto, tchau, beijos. -
- eei eei rafa, espera. Alô ? - que ela quer ? oõ
- oi vi, que foi ? -
- sabe quem esquecemos de chamar ? x.x - putz quem ? sabia que eu esqueci de alguém ¬¬
- a Gata! - puuuutz, é verdade :OO como pude ? foi a pressa, certeza :O [pequena explicação: o nome da amiga delas é Ágatha, mas carinhosamente elas apelidaram de Gata.]
- pqp, é verdade vi! Vou ligar pra ela agora, já que ela tá de férias aqui tenho certeza que ela vai :D - e ela vai mesmo.
- tá bom, não demora! beijos meu ódio -
- beijos minha morte (: - gente modo carinhoso, odeio essas coisas de minha vida e meu amor. Só o pedro mesmo me chama assim, por isso o ódio e a morte, haha.

Ligar pra Gata agoooora, ou depois ela me mata! Costume chaato x.x
- Gata ? -
- ooi rafa migs, tudo bom ? *-* - nessa felicidade, algo ocorreu G_G
- tudo ótimo migs, e essa felicidade é porque..? -
- aiiin rafa, depois de conto *O* - sabia.
- tem sexo oposto no meio não tem ? - pergunta idiota a minha não ?
- claro né rafa, só não ia ser do mesmo sexo u_u - a simpatia voltou \õ/
- aiin Gata, tava tão bom você carinhosinha :T - se deixar agente conversa no telefone até amanhã, tenho que convidar logo.
- HAHA, ai rafa muito sincera você :T - eu sei.
- tá antes que eu esqueça, Gata vamo pro shopping hoje ? tô indo pra lá agora! mas saí atrasada e esqueci de te ligar. vamo ? *O* -
- hmm, aii rafa sempre avisa em cima da hora! peraí - aí eu ouço a voz dela mais abafada - MÃÃÃÃE, POSSO IR NO SHOPPING COM A RAFA ? (poooode) - aiin, eu posso rafa. seguinte, tô indo me arrumar. A gente se encontra lá, bjs - desligou.
- eer, tá né ._. - falei pr telefone desligado, na minha mão.

Um comentário: