quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Parte 3

Eita ônibus pra demorar, tô com medo daquele cara, ele tá me olhando muito G_G Nem tô tão arrumada assim, jeans, t-shirt e all star O.O o que ele tanto olha ? será que é o meu wayfarer ? socorro, quero o pedro O.O
ai o ônibus, finalmente *-*
- eeeeeeeeei, mooooço aquii! - odeio esses motoristas que fingem que não nos veêm -.-
- desculpa ai, moçinha :DD - não desculpo não ¬¬
- tá, deixa pra lá (: - maldito ¬¬

Finalmente, 1:45hrs ainda õ/ dá pra passar um bom tempo lá com ela, :D
- manhêê ! -
- tá aberta rafaela. - porque que eu vim aqui mesmo ? -.-
- oi mãe, tudo bom ? - beijei a testa dela, que coisa mais last week ¬¬ - como a senhora tá ?
- tô bem rafaela, e vc ? - arg, odeio quando ela me chama pelo meu nome todo -.-
- tô bem mãe, mas me chama de rafa por favor, a senhora sabe que eu não gosto de quando me chamam pelo meu nome todo -.- - parece até que não é minha mãe DD:

Continua... [/até quarta que vem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário