quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

parte 2

Droga, esqueci de pedir pra ela avisar pros outros que droga :O vou ligar de novo, hehe. (6)
- o que é rafa ? ¬¬ - HAHA, adoro o mau humor da bebê *-*
- desculpa bebê, mas é que eu esqueci. Avisa pra bela, e pra nath tá ? tô sem crédito só tenho bônus como sempre, HAHA. - fato. /2
- tá rafa, tá. xau - desligou de novo ? :O toda educada :T

Fiz o resto das minhas ligações, a sofia e o beto vão também. Tenho que avisar pro pedro, que agente vai com eles x.x
Que demora dele pra atender, odeio isso ¬¬
- alô, amor ? - finalmente.
- oi oi meu amor, desculpa tava no banho - que bom que ele já sabe e explica antes u_u
- ah tah, sem problemas (: Olha, agente vai com a sofia e com o beto tá ? se lembre de que agente tem que passar na casa deles, já que é caminho :D -
- ah ok amor, vou me lembrar :D Quem mais vai ? - curioso ele não ? u_u HAHA
- a vitória, a bela, a nath, e claro, a sofia, e o beto. - dãã
- anh ta, ta bom amor. vou me arrumar, são meio-dia já viu ? - pqp, já ? O.O
- eita então vou me arrumar, xau amor, bjs. -

Droga, meio-dia ? Eu demoro muuito pra me arrumar e ainda tenho que almoçar :O E eu ainda queria passar na casa da mamãe, #mefudiagain.
- Paaaaaaaaiêê! - onde tá meu pai ?
- Oi fiiilha - no quarto dele como sempre né -.-
- pai, vou sair hoje com a galera tá ? - é, meu pai sempre deixa amo ele <3
- tá filha, mas já sabe né ? -
- já pai, juízo e voltar antes das 10hrs - ai que saco - já sei, já sei. -.-
- ok, pode ir siim :D - mesmo assim, ele é demais *-*
- tá bom obrigada pai, - beijo na bochecha - vou me arrumar :D
- tá filha (: - ai Deus, tenho que correr agora :O

Corri muito mas consegui, 1:30hrs ainda, ufa! Vou ligar, ver se mamãe tá em casa..
- Alô, mãe ? - não o Papa x.x
- Oi rafaela, - tão simpática minha mãe ¬¬
- mãe, vou ai tá ? tô no ponto, já já eu chego ai! - é, meus pais são separados, há um bom tempo.
- tá rafaela, tô esperando, xau - simpatia em pessoa -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário