quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O futuro de uma realidade ._.

Deixa eu explicar logo, é uma fic /uau. E o título é 'O Futuro de Uma Realidade.' Vou postar aqui só as quartas, e por isso hoje já preparei um bom pedaço do cápitulo 1 certo ? espero que gostem, me sigam e comentei assim vou saber se vocês estão gostando ou não x.x Peixos :*

-x-x-x-

O que será que vou fazer hoje, no primeiro dia ?
Talvez se.. *i can almost see it, the dream..* Tenho que mudar o toque desse celular, mas eu amo tanto essa música *o*
- Alô ?-
- Oi meu amor, te acordei ? - ount, começar o dia assim é sempre bom :D
- Oi amor, não não, tava aqui pensando sozinha, HAHA. -
- então que bom *-* tava pensando, vamo no shopping hoje ? - ele leu meus pensamentos *o*
- claro amor, vamos siim *-*, mas eu queria ir com a galera :T Posso chamar todo mundo ? - deixa, deixa (8)
- claro que sim, vai ser ótimo :DD. Assim que chamar todo mundo me avisa. - aêaê *O*
- ta bom amor, agora eu vou desligar pra ligar pra todo mundo ta bom ? amo você :DD -
- ta bom, também te amo. - e desligou.

Aiin, que bom. Isso é ótimo pra começar as férias bem. Tenho que me levantar, e pelo menos escovar os dentes
ou meu celular vai ficar com cheiro de onça, HAHA. Pronto, pra quem eu ligo primeiro ? AH, já sei vou ligar pra bebê *-*
Que demora pra atender, deixa eu ver a hora *no relógio marcam 8 da manhã* PQP, a bebê vai me matar O.O
- Alô ? - droga, ela tá com voz de sono #mefudi.
- Oiiii bebê *-* - tenho que parecer animada né ? hihi
- Aii não, que foi Rafa ? -.- - KKKKKKKKKKKKKKK, sabia ela vai me matar ;DD
- Te acordei foi bebê ? - Não, qué isso xD adoro fazer perguntas idiotas :D
- que cê acha ? - HAHA, ai ai :"D
- que bom *-* seguinte vamo sair hoje ? pro shopping claro (: - agora ela se anima.
- à tarde né ? tipassim rafa, hoje é primeiro dia de férias! quero dormir x.x - sempre com sono, nunca vi :T
- sim sim né, eu sei que você nunca iria de manhã dona vitória ¬¬ - fato.
- ah, que bom ._. então eu vou, de que horas ? *bocejo* -
- às 3 pode ser ? - claro que ela vai, ou mato ela. Falou a assassina, pff. HAHA
- pode sim, te encontro lá, bjs - já desligou ? tava com sono mesmo x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário