quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Parte 8

Gente hoje já é o primeiro dia do ano *O* Feliz ano novo pra todos ok ? eer, não esqueçam de divulgar o blog e me seguir! vou deixar de postar esse fds porque vou viajar mas prometo que quando voltar, posto pelo fds inteirinho! Hoje vamos até a parte 10 ok ? Peixos :*

-x-x-x-

- Rafaa, aonde você vai garota ? Volta aqui! - eu ouvi a sofia gritar, mas eu nem dei atenção. Adoro coisas que brilham *O*

- pera, vocês não tão vendo isso não ? - resolvi arriscar.
- o que menina ? - eita, que a sofia tá rápida hoje hein ? :O a voz dela já estava atrás de mim o.o
- aquilo ali ó - apontei pro meio da rua - tá vendo agora ?
- aah sim, nossa que lindo *O* MENINOS, EEI VENHAM CÁ! - ai meu ouvido, esqueci de como a sofia grita .-.
Eu ainda não coseguia tirar os olhos daquela coisinha linda brilhando quase que na minha frente, ainda estava indo em direção a tal coisinha que brilha.
- o que amor ? - como essas pessoas tão rápidas hoje, ainda me matam de susto -.-
- aquilo ali pe, tá vendo agora ? :O - pessoas cegas o.o
- aanh sim, agora eu tô vendo :D - finalmente.
- veem vamo ver mais de perto. *-* -
Eles não resistiram ao meu pedido, e foram comigo pra mais perto. Foi inacreditável, quando chegamos mais perto vimos. Era um buraco lindo por dentro, juro não levem na malícia ._. Mas era perfeito. Aquele brilho que havia nos encantado era mais como um raio de sol vendo de perto.
Era tudo tão perfeito visto de onde estávamos, que resolvi arriscar..
- eu vou entrar. - eu disse, me sentando na borda do buraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário