quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Parte 6

*olha de novo no relógio, 15hrs* pronto, agora fudeu de vez :O *i can almost see it, the dream i dreaming but...* sério, eu TENHO que trocar esse toque. Ou pelo menos mudar a parte da música que aparece -.-
- Alô ? - esqueci de olhar quem era x.x
- Amor tá tudo bem ? cadê você ? - oown todo preocupadinho já falei que adoro né ? *O*
- tá sim amor, é que esse ônibus tá demorando pra car**** - e tava mesmo u_u
- tá amor, liguei pra avisar que a sofia e o beto vieram aqui pra casa, estamos só esperando você :D - droga, odeio quando esperam por mim, grr ;@
- tá bom, olha foi só você falar o ônibus tá passando agora. tchau amor, até já. -

E de novo, lá vou eu gritar, pra melhorar mais ainda meu humor!
- EEEEEEEEEEEEEEEI, AQUIIII! *acenando* - não tô dando sorte com motoristas hoje ¬¬
- foi mal garota, nem te vi, hihi - que agunia olhar pra esse cara, ele é estrábico e o óculos dele é enorme tipo fundo de garrafa. gzuis x.x É hoje que eu morro :O
- eer, tá eu entendo ._. - dava pra entender mesmo.

Assim que sentei no banco do ônibus, vi o mesmo cara que tava no ponto de ônibus e de repente senti um aperto enooorme no coração. Parecia que ele ia se partir ao meio.
E carinha continuava a me olhar, intensamente e sem parar. Já tava ficando sem graça o.o E não, aquela dor no peito não sumiu. Eu apenas ignorei ela, acho que foi só impressão.
Finalmente a casa do pedro, aaaai dels, o motorista não parar, O.O!
- MOTORISTA, FREIA QUE EU VOU DESCER AQUI! - se eu não tivesse me segurando E sentada, eu teria caído feio ._.
- eer, OBRIGADA! - tipo, ele fez a obrigação dele, mas sempre bom ser educado né, pra melhorar o mundo porque assim... parei .-.

Um comentário: